Reality

Munik é líder do Big Brother Brasil pela segunda vez

A goiana levou a melhor em um quiz com imagens importantes da história transmitidas pela Globo e se tornou a nova líder da semana.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: CGCOM)

BRASIL - Quando a prova é um jogo de perguntas e respostas, só dá Munik. Desta vez, a goiana levou a melhor em um quiz com imagens importantes da história transmitidas pela Globo e se tornou a nova líder da semana. Munik já havia garantido a liderança em uma disputa semelhante e confessou que contou com a sorte para responder a última pergunta: quem matou Odete Roitman, na novela Vale Tudo. “Eu chutei!”, entregou.

Antes do início da prova, Pedro Bial explicou a dinâmica do paredão desta semana. "No domingo de manhã, o último brother a entrar no confessionário para o raio-x vai sumir da casa! Ele será levado para o andar de cima, onde ficará o dia todo assistindo a tudo o que acontece lá embaixo. À noite, ele vai voltar para a votação. Na hora da formação do paredão, antes da bênção do anjo, eu vou pedir ao brother que passou o dia no segundo andar que mande alguém para o paredão”, esclareceu o apresentador.

O BBB16 vai ao ar todos os dias da semana, logo após a novela A Regra do Jogo – exceto nas quartas-feiras, quando o programa é exibido depois do futebol, e nos domingos, após o Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.