Neste fim de semana

MariMoon comanda a transmissão do Lollapalooza na Globo

Festival ocorre neste sábado (12) e domingo (13), em São Paulo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - O Brasil recebe, pelo quarto ano consecutivo, um dos maiores festivais de música do mundo. Neste sábado (12) e domingo (13), ocorre, em São Paulo, o Lollapalooza, que reúne grandes nomes do indie ao rap. Os melhores momentos de cada dia serão transmitidos na programação noturna da Globo com apresentação de MariMoon e direção geral de Mario Meirelles.

Cobertura especial no GShow

Na web, o GShow garante a cobertura completa do Lollapalooza com conteúdos exclusivos em vídeo pelo link gshow.com.br/lollapalooza. Além da transmissão streaming dos quatro palcos, o público acompanha os bastidores do festival e tudo o que acontece também fora dos palcos, com as diferentes tribos, cores e sonoridades do evento. Junto ao portal de entretenimento, a apresentadora Marimoon mostra as movimentações nas redes sociais.

A transmissão dos melhores momentos do Lollapalooza vai ao ar nos dias 12 e 13, logo após o Altas Horas e Domingo Maior, respectivamente. E no dia 20, um compilado do festival entra logo após o Planeta Extremo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.