Nova integrante

Maíra Charken estreia no Vídeo Show nesta segunda (14)

"Estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz", afirma a nova apresentadora.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Otaviano Costa dá as boas-vindas para a nova integrante.
Otaviano Costa dá as boas-vindas para a nova integrante. (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Um dos pioneiros em mostrar os bastidores da teledramaturgia, o programa Vídeo Show terá uma nova integrante. Nesta segunda-feira (14), Otaviano Costa, Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank ganham uma nova parceira: Maíra Charken. A nova apresentadora não esconde a felicidade. "Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no Vídeo Show era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas", brinca Maíra, completando: “Brincadeiras à parte, estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz. Conheço o Otaviano desde a época do Faustão e acho que ele é um grande talento. Será uma honra dividir a bancada com ele e com o time do programa”.

Otaviano Costa dá as boas-vindas para a nova integrante. “Gostei bastante da escolha. Maíra tem humor, beleza e manda bem no improviso. Já estou aqui na torcida por ela e acredito que teremos um bate bola muito bacana". Diretora-geral do programa, Kizzy Magalhães, fala sobre a nova integrante: “Se renovar e se reinventar está no DNA do Vídeo Show, um programa dinâmico e sempre em busca de novidades para o público. Tivemos grandes nomes no comando da atração e Mônica fez uma passagem vitoriosa. Agora é a vez de Maíra, que já faz parte da família Vídeo Show”, diz.

Nascida em Amsterdã em 1979, Maíra Charken veio para o Brasil com dois anos de idade e, após concluir a faculdade de Jornalismo e Dança, em Campinas, se mudou para o Rio de Janeiro para seguir a carreira de atriz. Depois de ter integrado o corpo de ballet do programa Domingão do Faustão, fez várias peças infantis, participou do grupo Deznecessarios durante cinco anos e fez trabalhos na TV, como em Cobras&Lagartos, Os Caras de Pau e Malhação. Seu mais recente trabalho foi a delegada Vera, de Babilônia. A atriz também participou do espetáculo Elis - O Musical e do filme Cilada.com, entre outros trabalhos.

O Vídeo Show tem direção geral de Kizzy Magalhães e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o Jornal Hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.