Em São Paulo

Começam as filmagens da primeira série brasileira da Netflix

Série está sendo filmada em SP; Bianca Comparato e João Miguel estão no elenco.
Na Mira11/03/2016 às 14h28

BRASIL – O canal de streaming Netflix anunciou nesta sexta-feira (11) que foram iniciadas as gravações de 3%, a primeira série da plataforma produzida no Brasil. As cenas estão sendo filmadas em São Paulo, tendo a atriz Bianca Comparato e o ator João Miguel como personagens principais.

Além deles, estão confirmados no elenco Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes e Vaneza Oliveira.

O roteiro por conta de Pedro Aguilera. A série terá oito episódios, filmados com a tecnologia Ultra HD 4K. O uruguaio Cesar Charlone fica com o comando da direção geral do projeto. O cineasta foi indicado ao Oscar em 2004 pela direção de fotografia do filme Cidade de Deus.

3% é baseada em diversos vídeo do YouTube e é definida como “um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.