BBB 16

Adélia, Ronan e Munik disputam segundo paredão triplo

A advogada foi indicada pelo voto da imunizada Geralda, o estudante pelo líder e a modelo pela casa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução)

BRASIL - O fim de semana foi agitado na casa do BBB16. Depois que Ana Paula foi desclassificada por dar dois tapas no rosto de Renan, no sábado (5) de manhã, os brothers tiveram uma surpresa durante a formação do paredão, na noite deste domingo (6). Pela primeira vez, a pessoa imunizada pelo anjo também pôde indicar alguém para a berlinda. E pela segunda vez nesta edição, três pessoas disputam a permanência no reality.

Matheus, o anjo da semana, imunizou Geralda: “Tenho um carinho muito forte por ela aqui na casa, e sei que isso é recíproco. É para minha mãezinha Gegê”. Bial deu a notícia em seguida: “Geralda, você vai indicar agora alguém direto para o paredão e depois, quando for para o confessionário, você vai votar de novo”. A aposentada indicou a advogada Adélia. Depois foi a vez do líder Renan anunciar sua decisão: “Meu voto vai para o Ronan, porque sei que ele me considera um adversário direto aqui na casa e que a qualquer momento ele pode me mandar para o paredão”.

No confessionário, os votos foram divididos entre duas pessoas: Adélia, Maria Cláudia e Matheus votaram em Munik; Ronan, Munik e Geralda indicaram Renan. O modelo teve direito ao voto de minerva e colocou Munik no paredão triplo.

A advogada Adélia pediu o apoio do Brasil e dos parentes em São Paulo: “Gente, faz uma corrente aí, vivi intensamente isso daqui e quero continuar vivendo”. Munik pediu por ela e pelo parceiro no jogo: “Estou confiante, acredito na minha torcida e na torcida do Ronan também. Quero ficar aqui com ele”. E Ronan também fez um apelo em nome da dupla: “Peço para não votarem em mim nem na Munik, porque somos aliados e vocês são o nosso terceiro membro agora, com a saída da Ana”.

O BBB16 vai ao ar todos os dias da semana, logo após a novela A Regra do Jogo – exceto nas quartas-feiras, quando o programa é exibido depois do futebol, e nos domingos, após o Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.