Games

Empresa anuncia que Pokémon GO entrará em fase de testes

O game chega para <i>iOS</i> e <i>Android</i> em 2016 e precisará de um aparelho chamado <i>GO Plus</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Divulgação)

Finalmente os fãs de Pokémon, que aguardam ansiosos o lançamento de Pokémon GO, podem ficar um pouco mais aliviados. Isso porque, depois de um período sem liberar nenhuma novidade, a Pokémon Company e a Niantic informaram que convidarão alguns jogadores no Japão para participarem de uma fase de testes de Pokémon GO, ainda neste mês!

Desde que foi anunciado, Pokémon GO é aguardado ansiosamente pelos fãs. O game promete transpor, para a realidade, a emoção de capturar os famosos Pokémon. Para isso, ele mistura os tradicionais personagens da franquia com realidade aumentada.

"A fase de 'testes de campo' dará a um número limitado de jogadores a oportunidade de compartilharem feedback e ajudarem a melhorar a experiência de Pokémon GO para todos antes do lançamento oficial ao público", disse comunicado oficial da Niantic. Não existem maiores informações sobre a extensão da fase de testes a outros países.

O game chega para iOS e Android em 2016 e precisará de um aparelho chamado GO Plus - ele vai acionar o jogador com luzes e vibrações, assim que algum pokémon esteja por perto. Os sensores de movimento e GPS vão ajudar o jogo a mostrar esses acontecimentos em tempo real.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.