BBB 16

Ana Paula ameaça deixar reality durante festa, mas muda de ideia

Na manhã desta quinta-feira (3), a participante decidiu permanecer no programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: CGCOM)

BRASIL - Na noite dessa quarta-feira (2), os participantes do Big Brother Brasil se esbaldaram na Festa Candy e puderam se deliciar com balas, doces, bolos e champagne. Mas o clima não estava tão açucarado assim. Um pouco antes da meia-noite, Ana Paula saiu da festa e foi até a varanda conversar com Geralda. Ana disse que pretendia sair do jogo e, irritada, a sister foi ríspida com a professora aposentada.

“Para você vai ser ótimo, olha, não vai ter que me enfrentar!”, disparou. Mas Geralda não gostou das palavras atravessadas. “Não tenho medo de lhe enfrentar não, minha filha! Você acha que tenho medo de você? Não tenho medo de ninguém, não. Ô dó, o que tiver que ser, será. Ninguém me mete medo, não. Você não é duas e eu não sou meia!”, respondeu.

Apesar de toda a confusão, Maria Claudia e Matheus não se deixaram abalar. Os dois protagonizaram cenas quentes na piscina da casa. Enquanto isso, os demais confinados se dividiam entre se divertir na festa e especular sobre a saída da mineira. Munik não gostou da decisão da sister e ficou impaciente. “Eu não vou me estressar. Eu vim de um paredão ontem e não vou cuidar de gente velha”, desabafou. No entanto, depois que os ânimos se acalmaram, já pela manhã, Ana Paula repensou a escolha e resolveu permanecer no jogo. “Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público”, anunciou aos demais.

O BBB16 vai ao ar todos os dias da semana, logo após a novela A Regra do Jogo – exceto nas quartas-feiras, quando o programa é exibido depois do futebol, e nos domingos, após o Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.