Romance

Monica Iozzi e Klebber Toledo estão juntos há mais de três semanas, diz jornal

Na madrugada dessa terça-feira (10), eles foram vistos trocando beijos em um camarote da Sapucaí.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – Segundo o jornal Extra, a apresentadora Monica Iozzi e o ator Klebber Toledo estão se relacionando desde antes do Carnaval. Na madrugada dessa terça-feira (10), eles foram vistos trocando beijos em um camarote da Sapucaí e, após a folia, deixaram o local de mãos dadas.

De acordo com a publicação, Monica e Klebber foram para o apartamento dela, na Barra da Tijuca. "Vou me jogar na casa dela e dormir até às quatro horas da tarde, no sofá, claro", revelou o ator para a atriz e amiga Giovanna Lancellotti durante a festa.

Ao passarem pelo camarote, o ator evitou trocar beijos com Iozzi, entretanto eles não conseguiram evitar. Questionado pela imprensa, Klebber disse que “foi só um selinho”. Já Monica disse "Brinco muito no programa com os bonitões... Mas aqui estava com boa intenção. Entendo o trabalho de vocês, mas não tenho por que falar sobre isso...".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.