Famosidades

Thammy Miranda anuncia fim de namoro em rede social

O filho da cantora Gretchen namorava há dois anos a modelo Andressa Ferreira.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

BRASIL - Thammy Miranda vai curtir o carnaval solteiro. O filho da cantora Gretchen declarou em uma rede social nessa sexta-feira (5) que terminou o relacionamento de dois anos com a modelo Andressa Ferreira.

"Hoje chega um novo tempo na minha vida. É tempo de maturidade e trabalho. Tempo de doação completa e reflexão para novos horizontes. Meu coração agora fica em stand by, no silêncio e na paz. E eu me dedico por inteiro ao trabalho. Estou solteiro e vou me doar por completo para esse novo projeto e quero entrar de corpo e alma tranquila. Estou com vocês! Solteiro, com o coração em paz", escreveu ele na publicação, que depois foi deletada.

Ao jornal Extra, a modelo confirmou a informações e disse que não houve traição. "Terminamos, sim. Fui eu quem terminei, há uma semana. Os motivos, só interessam à gente. Ele sabe dos meus motivos. Tenho novos propósitos na minha vida e gosto dele apenas como amigo. Não quero mais seguir um relacionamento com ele. Cada um segue a sua vida agora e não estamos tendo mais contato. Mas não houve traição e não tem mais volta", declarou.

Procurada pela imprensa, Thammy não quis falar sobre o assunto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.