Cinema

Animação A Era do Gelo: o Big Bang ganha novo trailer

O quinto longa da franquia estreia mundialmente em julho deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O canal Fox Film do Brasil liberou nessa quarta-feira (3) o segundo trailer do sucesso infantil A Era do Gelo: o Big Bang. Depois de terem passado pela era glacial e pelos dinossauros, os protagonistas da animação terão que enfrentar a Grande Expansão. O quinto longa da franquia estreia mundialmente em julho deste ano.

Segundo a sinopse disponibilizada pela produtora, a épica perseguição de Scrat pela noz o impulsionou ao universo, onde ele acidentalmente desencadeia uma série de eventos cósmicos que transformam e ameaçam A Era do Gelo. Para salvarem-se, Sid, Manny, Diego e o resto do grupo devem deixar sua casa e embarcar em uma missão cheia de comédia e aventura, viajando por novas terras exóticas e encontrando uma série de novos personagens coloridos.

Confira o trailer de A Era do Gelo: o Big Bang.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.