Novidade

Big Brother Brasil 16 estreia nesta terça; saiba mais

Os escolhidos para o <i>reality show</i> têm entre 19 e 64 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução )

SÃO LUÍS - A partir de hoje (19), a "casa mais vigiada do Brasil" volta a dominar o Brasil pelas próximas semanas. Estreia, nesta terça-feira, o Big Brother Brasil que, em sua 16ª edição, traz várias novidades.

Ao todo, são 12 competidores, com idades entre 19 e 64 anos, que buscam o prêmio de R$ 1,5 milhão - os participantes já foram revelados na semana passada. Clique aqui e relembre quem está participando do reality show.

Repaginada, a casa será vigiada por mais de 70 câmeras, 24 horas por dia. Entre as novidades desta edição, a presença de Rodrigo Sant´Anna e Dadá Coelho. Enquanto Rodrigo dará as caras com a personagem Carol Paixão, com o quadro Cantinho da Carol, Dadá Coelho trará descontração para o quadro De olho no Big Brother, onde ela vai entrevistar o público na rua, em flashes durante a programação.

Com direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial, o BBB 16 será exibido segunda a sábado, logo após a novela A Regra do Jogo; e aos domingos, após o Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.