Cinema

Cenas inéditas de Zootopia aparecem em trailer japonês

No Brasil, a dublagem é feita por Monica Iozzi e Rodrigo Lombardi.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Em fevereiro, a Disney lança nos cinemas mais um longa de animação daqueles que todo mundo gosta. Zootopia, que conta a história de uma cidade onde humanos nunca existiram, ganhou um trailer japonês que mostra algumas cenas inéditas do filme (veja aqui).

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho contará a história de uma cidade onde mora a raposa faladeira Nick Wilde que tenta se tornar famosa, mas acaba sendo acusada de um crime que não cometeu. O principal policial de Zootopia, a coelho moralista Judy Hopps está no encalço dela, mas quando ambos se tornam alvos de uma conspiração, eles são forçados a se unir e descobrir que mesmo inimigos naturais podem se tornar grandes amigos. Não existem humanos no mundo de Zootopia e os animais são dividos por classes, onde enfrentam o preconceito baseado em noções preconcebidas sobre as suas espécies.

Definida como um "um filme clássico da Disney", Zootopia: Essa Cidade é o Bicho estreia em 18 de fevereiro de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.