Possessiva!

Fernanda Souza apoia Ivete Sangalo após "ataque" de ciúmes

Ivete parou um <i>show</i> para chamar atenção do marido que conversava com outra mulher.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

Neste domingo (3), após a cantora Ivete Sangalo ter parado um show para chamar a atenção do marido que conversava com outra mulher, a atriz Fernanda Souza mandou um recado para a amiga.

"Ivete, meu amor, só a gente bate a laje do nosso terreno. Você tem toda razão. Estou passando mal com esse vídeo... Jáa vi esse vídeo umas 30 vezes, mandei para os meus grupos e digo: 'Aprendam com ela, apenas aprendam!", comentou Fernanda, que usou a legenda "frase para guardar na história".

Ivete por sua vez, viu o Snap de Fernanda e respondeu: "Ah, Fernandinha, você sabe que no nosso terreno só a gente que bate a laje... Beijo, amiga!", declarou.

Entenda o caso

Na manhã da última sexta-feira (1º), Ivete Sangalo deu um puxão de orelha no marido, Daniel Cady, durante um show na Bahia. A cantora não gostou nada, nada de vê-lo na plateia de papo com outra mulher. Na mesma hora a cantora chamou a atenção do bonitão publicamente. "Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein... Vou passar a mão na cara", disparou e em seguida: "Quem é essa daí? Conversando pra c...Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo", completou a cantora.

Em entrevista ao site EGO, Cady disse que tudo não passou de uma brincadeira de Ivete. “As pessoas que propagaram isso não entenderam a brincadeira de Ivete. Estávamos todos sentados em família e entre amigos numa mesa assistindo ao final do show, quando um casal de amigos veio se despedir de mim e agradecer pelo convite da festa. Ivete fez uma brincadeira nessa hora, perturbando. Como tudo que Ivete fala e faz repercute na mídia, com essa brincadeira não foi diferente”, afirmou ele, que ainda destacou: “Estamos bem e surpresos com essa repercussão toda”.

Veja o vídeo do "puxão de orelha":

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.