Frieza!

Apesar das declarações de Zilu, empresário nega namoro

Sobre suposta relação com a ex de Zezé, Fauzi Najar afirma: “Estamos nos conhecendo”.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

Na manhã deste sábado (2), o empresário Fauzi Najar negou estar namorando a ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo. Em entrevista ao site EGO, ele afirmou que está apenas conhecendo a loira. "Não estamos namorando, a gente se conheceu há uns 15 dias através de amigos em comum, mas não sei de onde tiraram isso de namoro. A gente está se conhecendo, mas não é namoro", afirmou.

Foto: Azzi Agency/ Divulgação
Foto: Azzi Agency/ Divulgação

Já Zilu usou a sua no Instagram para declarar seu carinho pelo empresário e deixou nas entrelinhas que algo a mais está rolando entre os dois.

"Fauzi, você foi o meu presente de 2015 e que 2016 seja o ano de muito amor e cumplicidade entre nós. Feliz 2016", escreveu a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da declaração da loira, Fauzi não demonstra uma aproximação mais séria entre os dois.

"Não vejo a Zilu faz alguns dias, estou em um lugar com a minha família e ela está com a dela em outro. Somos amigos sim, e estamos nos conhecendo, daí a namoro é um passo a mais", declarou.

Segundo o EGO, em dezembro do ano passado, Zilu e Fauzi participaram, na companhia de amigos, de um show da dupla Jorge & Mateus na casa de shows Villa Country, em São Paulo, no entanto eles mantiveram a discrição e não posaram juntos.

Zilu está oficialmente solteira desde julho de 2014, quando chegou ao fim o seu namoro de três meses com o cantor sertanejo Zé Henrique, da dupla com Gabriel, o primeiro relacionamento dela após o fim do casamento de 30 anos com o cantor Zezé Di Camargo. A ex de Zezé chegou a se envolver com o empresário Marcos Lúcio, mas nunca oficializou o relacionamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.