Cinema

Tom Holland fala sobre expectativa para filmar como Homem-Aranha

Ator revelou “problema” em filmar Capitão América: Guerra Civil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - Tom Holland, o próximo Homem-Aranha da Marvel, revelou, durante uma entrevista sobre o filme No Coração do Mar, do qual faz parte do elenco, que está muito ansioso para a participação de Peter Parker na superprodução Capitão América: Guerra Civil.

“Guerra Civil será um filme brilhante, um filme gigante e eu terei o suporte do sucesso dele para partir para o meu próprio. Também abriu os olhos pra como vai ser quando eu gravar meu próprio filme. O único problema de Guerra Civil, pra mim, é que me deixou 10 vezes mais animado para fazer o filme solo, mas não iremos começar em meses, então tenho que esquecer essa animação no momento", revelou Holland.

Para quem não sabe, este ano a Marvel Studios e a Sony fecharam uma parceria que permite que elas possam co-produzir filmes do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 28 de abril de 2016. Homem-Aranha, em julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.