Viral

Sucesso: Youtuber Kéfera chega a 7 milhões de inscritos no YouTube

Desde 2010 a jovem publica vídeos no site e vem conquistando uma legião de fãs.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos expoentes da internet brasileira, a vlogger a atriz Kéfera Buchmann, agitou as redes sociais, durante esta quarta-feira (23), ao completar um feito invejável para produtores de conteúdo na web. A curitibana, de apenas 22 anos, conseguiu alcançar a marca de 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o 5cincoMinutos.

Desde 2010, Kéfera publica vídeos monólogos no site e vem conquistando uma legião de fãs e olhares publicitários. Neste ano, ela também resolveu se lançar como escritora e publicou um livro autobiográfico que virou best-seller ainda na pré-venda. O sucesso da jovem está sendo tanto que ela foi convidada pela diretora de Cris D'Amato para protagonizar um filme baseado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da escritora Thalita Rebouças. Será que esse sucesso vai além da telinha do PC?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.