Famosos

Cantora Joelma comenta sobre 2016: "eu quero é casar"

"Foi o ano mais difícil da minha vida", comentou a artista.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação /Facebook)

SÃO PAULO - 2015 é página virada para a cantora Joelma. Depois de todas as polêmicas envolvendo seu nome e sua antiga banda neste ano, ela só pensa na chegada de 2016. "Me perguntaram o que eu quero para 2016. Eu disse: 'eu quero é casar'. Quando tem Deus não tem trauma", comentou a loira durante gravação do especial de Ano Novo do programa Legendários, da Rede Record.

"Foi o ano mais difícil da minha vida e também o que me trouxe coisas que eu nunca imaginei. E que eu me renovei... cara, eu sou mais forte do que eu pensava", revelou a cantora sobre o ano de 2015.

"Tive medo de não superar... porque eu aprendi uma coisa: todo sentimento ruim que você guarda dentro de você impede você de ser feliz. Então, a gente deve perdoar sempre, mas confiar mesmo só nele", acrescentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.