Rede Globo

Festival leva o ritmo sertanejo para a televisão

Especial de fim de ano da Globo será exibido no dia 16 de dezembro.

CGCOM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Crédito: Globo/Divulgação)

O estilo é romântico e baladeiro: embala a “sofrência” de alguns, esquenta os novos amores e a anima a noite de muita gente. O ritmo faz mesmo todo o Brasil dançar e cantar junto. Assim é o sertanejo, a verdadeira estrela do ‘Festeja Brasil’, especial de fim de ano, que será exibido pela primeira vez na Globo, no dia 16 de dezembro. Gravado em Cuiabá (MT), o festival conta com grandes cantores sertanejos e um público de mais de 20 mil pessoas.

Apresentado pelos atores Márcio Garcia e Camila Queiroz, o ‘Festeja Brasil’ é comandado por cinco atrações: os cantores Paula Fernandes e Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Henrique e Juliano e Jads e Jadson. Quem abre a noite é a cantora Paula Fernandes, que, com seus hits românticos, mexe com os corações apaixonados. Logo em seguida, a dupla Bruno e Marrone sobe ao palco e anima o público com novos e antigos sucessos. A terceira atração são os irmãos Henrique e Juliano, que saíram de Palmeirópolis, no Tocantins, para conquistar o Brasil com a música “Não tô valendo nada”.

O próximo cantor a se apresentar é recebido com gritos histéricos, ouvidos por todo o evento. Não há dúvida: no palco, surge Luan Santana para delírio das milhares de fãs, que cantam todas as músicas do artista, do início ao fim do show. Luan corresponde ao carinho e desce do palco para ficar mais próximo do público. “Estou muito feliz em fazer parte deste time que está tocando aqui hoje. Festa linda!”, vibrou o cantor. Para fechar a noite, Jads e Jadson cantam o seu “sertanejo bruto”, como eles costumam dizer, com sucessos como “Jeito Carinhoso”.

Além dos cantores, o palco do festival é uma atração à parte. São mais de 100 metros de extensão, duas passarelas para aproximar o artista do público e dois telões que mostram todos os detalhes das apresentações.

O ‘Festeja Brasil’ tem direção de gênero Ricardo Waddington e direção geral de Raoni Carneiro. O especial será exibido na quarta-feira, dia 16 de dezembro, logo após ‘A Regra do Jogo’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.