Reconhecimento

Grazi Massafera é eleita a Mulher do Ano por revista

Atriz ganhou o título devido a sua atuação na novela Verdades Secretas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

RIO DE JANEIRO – A atriz Grazi Massafera foi eleita pela revista GQ a Mulher do Ano, devido a sua atuação na novela Verdades Secretas. Ela deve ser homenageada nesta quinta-feira (26), em uma cerimônia no Rio de Janeiro.

Grazi deu vida à personagem Larissa, uma modelo viciada em drogas. A transformação da atriz para o papel chamou a atenção do público.

  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Devido sua performance impecável na trama, a artista arrancou elogios dos críticos e firmou seu lugar de atriz no meio artístico.

Em entrevista a publicação, ela disse que esse trabalho foi totalmente diferente dos outros que ela já havia feito. “Até então eu atuava pelo que? Pelo trabalho em si, por vários motivos… Esse trabalho me conquistou num lugar diferente, de trazer uma discussão, a prostituição, as drogas, a falta de diálogo em família”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.