Susto!

Esposa de Evaristo Costa é internada após sofrer AVC

Amália Stringhini passou mal quando ia buscar os dois filhos na escola.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / internet)

SÃO PAULO – A empresária Amália Stringhini, 38 anos, esposa do jornalista Evaristo Costa, sofreu três Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última quarta-feira (18) e foi internada em um hospital de São Paulo. Stringhini permanece em observação para se recuperar.

Amália passou mal quando ia buscar os dois filhos na escola. Ela conseguiu ligar para o marido, que acionou os médicos e foi imediatamente hospitalizada.

"Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", disse a assessora Karla Ichiba em entrevista a revista Caras.

A empresária segue em repouso em um quarto do hospital, onde deve ficar "pelo máximo de tempo possível". "O Evaristo está cuidando das crianças enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.