<i>Web</i> programa

José Loreto participa de programa sobre comportamento animal

Ator fala sobre suas duas cadelas Brisas - uma delas chegou após o casamento com a atriz Débora Nascimento.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / Inácio Moraes )

SÃO LUÍS - O ator José Loreto participa da série Bichos, que estreia em 23 de novembro no Gshow. No programa online, ele fala sobre suas duas cadelas Brisas - uma delas chegou após o casamento com a atriz Débora Nascimento. “Sou capaz de entender o que elas querem apenas pelo tom do latido. O carinho entre a gente é recíproco, me orgulho da sinceridade da nossa amizade”, disse ele à apresentadora e veterinária Rita Ericson, que comanda o projeto.

Na série original Bicho, Rita Ericson visita famílias e as orienta sobre preparo, planejamento e cuidados diversos com seus animais de estimação. O programa de 10 episódios contará com episódios inéditos toda segunda-feira no portal. A produção é da Conspiração Filmes.

Mestre em Comportamento Animal, Rita fala sobre alimentação, saúde, afetos, dramas, relacionamento com crianças, pulgas e carrapatos, adoção responsável, entre outros. “A ideia é ajudar os convidados da série e internautas a se relacionarem cada vez melhor com seus bichos. Quero trocar ideias e experiências, além de conhecer mais sobre as relações entre eles”, disse ela, complementando que é muito fácil amar os animais, mas é preciso mais do que isto. “É necessário também observar, ler e interpretar os sinais”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.