Deixou o The Voice

Fim do sonho? Paulynha Arrais garante que não: "só o começo"

Cantora maranhense agradeceu oportunidade no The Voice Brasil.
Paulo de Tarso Jr./Imirante.com19/11/2015 às 11h57

SÃO LUÍS – Sabe aquela sensação de que você está perto de realizar seu sonho, mas ele, por algum motivo, não se concretiza? Pois bem, este sentimento está longe de fazer parte da vida da cantora maranhense Paulynha Arrais, que foi eliminada na noite dessa quarta-feira (18) do The Voice Brasil.

Natural da cidade de Balsas, Paulynha usou sua conta no Instagram para agradecer ao carinho de todas as pessoas que torceram por ela no reality da Rege Globo. E ela garante: “seu sonho está apenas começando”.

“Já acabou???? Não agora que começou, pois Deus quando Ele te abre uma porta Ele nunca a fecha. E queria aqui agradecer todo carinho de amigos, fãs, família que acreditam no meu potencial... Eu estou muito feliz. Agradeço primeiramente a Deus e, segundo, a minha força de vontade. Agradeço a toda produção equipe do The Voice Brasil desde de o diretor, diretora, jurados, Thiago, maquiagem, cabelo, figurino. Pra mim o sonho não acabou está apenas começando... Bjos”, escreveu a cantora na rede social.

Paulynha é só elogios após participação no The Voice Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de não ter conseguido seguir adiante no The Voice Brasil, Paulynha Arrais deixou uma imagem bastante positiva para o Brasil. A maranhense foi bastante elogiada após cada apresentação. Teve até quem a comparasse a sua voz com a da cantora Joelma.

Em contrapartida, Joelma foi objetiva sobre Paulynha Arrais: “maravilhosa”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.