Famosos

Mulher Melão provoca em rede social: "Vamos jogar?"

Tamanho do bumbum da morena chamou a atenção dos seus seguidores.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

E a funkeira Mulher Melão começou a segunda-feira (16) de forma bem provocativa. Em seu perfil no Instagram, a morena publicou uma foto só de lingerie segurando um taco de sinuca. Na legenda, a beldade provocou: “Vamos jogar?”. E é claro que, mais que rapidamente, seus seguidores responderam. "Só se for agora!", comentou um seguidor.

 Morena provocou seus seguidores. Foto: Reprodução / Instagram
Morena provocou seus seguidores. Foto: Reprodução / Instagram

O tamanho do bumbum da morena chama atenção. Em recente em entrevista ao EGO, a funkeira revelou como se mantém em forma. "Se você for até a sua intensidade máxima, o metabolismo seguirá acelerado durante todo o dia, mesmo em repouso. A intensão é treinar até o seu limite, chegar a ficar ofegante sem conseguir conversar... E, quanto mais grupos musculares a gente trabalhar, o corpo trabalha mais tempo para repor o gasto. Nesse programa, o segredo não está nas calorias gastas no treino, mas no combustível usado pelo corpo durante o dia. Conheci esse método pela internet e, para mim, deu certo! O melhor é que não preciso treinar só na academia. Uma boa corrida na praia no pique máximo já me garante um ótimo resultado".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.