Cinema

Quentin Tarantino vem ao Brasil para première de filme

Os Oito Odiados estreia no país no dia 7 de janeiro de 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A distribuidora de cinema Diamond Films Brasil anunciou a passagem do diretor Quentin Tarantino pelo país. O cineasta estará nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo para promover o seu novo filme Os Oito Odiados. O longa estreia no Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.

O filme se passa em Wyoming, alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865). Um comboio, levando o caçador de recompensas John Ruth, conhecido como o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue, acaba sofrendo um acidente na estrada. Eles seguiam para a cidade de Red Rock, onde a mulher seria entregue a Justiça.

A dupla encontra no caminho o Major e mercenário Marquis Warren, interpretado pelo ator Samuel L. Jackson, ex-soldado da União, e o sulista Chris Mannix, que acredita ser o novo xerife da cidade. O grupo acaba se perdendo em uma forte nevasca e vai em busca de abrigo na cidade Minnie, nas montanhas. O filme tem duração de 3 horas e 20 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.