Famosidades

Gretchen afirma ter gastado mais de R$ 500 mil em plásticas

Cantora diz que realizou a primeira intervenção cirúrgica em 1983.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – A biografia da cantora Gretchen, lança recentemente, contém curiosidades que vão além dos relacionamentos da artista. Com 56 anos, ela garante que nunca fez plástica no bumbum. No livro, ela vela, também, que gastou muito dinheiro para modelar seu corpo.

Segundo Gretchen, a primeira vez que ela realizou um procedimento foi em 1983, um ano após o nascimento de Thammy. "Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas", conta.

Ela afirma ter trocado três vezes as próteses de silicone dos seios, ter removido o excesso de pele dos braços e abdominoplastia, após o nascimento dos gêmeos. A artista só fala sobre o número de lipoaspirações e intervenções no rosto.

"Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates", comenta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.