Polêmica

Fotógrafos querem processar a atriz Luana Piovani

Durante entrevista ela declarou que os paparazzi são iguais a ladrões.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIROS – Recentemente a atriz Luana Piovani declarou que os paparazzi são iguais a ladrões. A frase gerou polêmica e diversos fotógrafos do Rio de Janeiro se organizaram para enfrentar judicialmente a artista. Intitulado "Processa Luana", o movimento já tem um número expressivo de profissionais que trabalham fotografando celebridade. Eles pretendem entrar com uma ação conjunta e já estão em busca de um advogado.

Luana fez a comparação durante entrevista ao blog do escritor Aguinaldo Silva. “Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse.

Segundo o site Extra, os fotógrafos pretendem boicotar a atriz. Eles ameaçam atrapalhar a divulgação dos filmes e espetáculos teatrais que envolvam o nome de Luana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.