Polêmica

Joelma diz que Chimbinha abusou sexualmente da filha

Herdeira da artista diz que foi apalpada pelo músico quando ela tinha 12 anos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS – Em entrevista ao jornalista Léo Dias do jornal O Dia, a cantora Joelma falou sobre o suposto abuso sexual cometido pelo músico Chimbinho. No dia 27 de outubro, a filha da artista Natalia Sarraff, teve uma conversa vasada na internet. No conteúdo da mensagem a jovem dizia que havia sido apalpada por ele quando ela tinha 12 anos.

Joelma disse que após a separação, a verdade começou a aparecer. "Ela desde a adolescência nunca gostou dele, e eu não sabia o motivo. Cheguei a brigar com ela por isso. Ela agiu como muitas meninas e mulheres, que, por fatores psicológicos e emocionais, deixam os assédios guardados, escondidos. Só soube, de fato, o que ocorreu, no momento em que falei pra ela sobre a separação. Parece que foi um alívio. Aí, as coisas começaram a aparecer", disse.

Na conversa, Natalia narra com detalhes o ocorrido. “certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, revelou.

  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Ao saber da acusação, Chimbinha se pronunciou por meio de sua assessoria.

"Não trabalho com fofoquinhas. Trabalho com música!". O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional.

Ele nega a informação e diz que medidas judiciais cabíveis serão tomadas para preservar sua imagem neste momento de sua vida.

Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.

Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores. E finaliza: "Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música é muito trabalho!"

Separação

A respeito da separação, Joelma disse que a parceria com Chimbinha acabou na vida e nos palcos. "Não vou perder mais tempo com o que aconteceu no passado. A atual fase da minha vida é o meu foco. São novos contratos, novos shows, novas parcerias e muita disposição para continuar com o ritmo Calypso ainda mais acelerado e quente, botando o Brasil inteiro para dançar. A minha parceria com ele acabou tanto na vida quanto no palco".

Mesmo após todo o escândalo envolvendo o casal, ela disse que perdoou o ex-marido. A cantora garante que perdoou a traição do ex-marido: "Eu o perdoei. Agora só quero ter o direito de seguir minha vida. Perdoar não significa continuar sofrendo. Perdoar é buscar ser feliz e desejar que o outro também seja".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.