Chateada?

Namorada de Zezé decide apagar conta no Instagram

Segundo o cantor, Graciele Lacerda quer preservar a privacidade do casal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Post de Zezé di Camargo no Instagram da oficial da dupla.
Post de Zezé di Camargo no Instagram da oficial da dupla. (Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, decidiu apagar sua conta no Instagram. A notícia foi dada pelo próprio cantor no Insta oficial da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Segundo Zezé, sua musa resolveu “sumir” da rede social para preservar a privacidade do casal.

"Desculpe usar o ig da dupla mais uma vez, pra explicar coisas pessoais. Resolvemos tirar o ig da Gra do ar, pra preservar nossa relação. Foi uma decisão dela. Quero pedir desculpa as pessoas que prometi também voltar com o meu porque não vai acontecer isso! Esse mundo de ofensas, mentiras e fofocas virtuais estava machucando muito a gente. As mentiras que saem sobre a gente é de uma crueldade absurda (sic). Vou ficar sempre aqui no da dupla, atendendo quem gosta da gente. Vamos repetir a mesma frase, que usei várias vezes: somos muito reais para esse mundo virtual!! Mas não esqueçam: amamos vocês, Zezé e Graci", declarou o cantor.

Uma das possíveis motivações de Graciele pode ter sido uma publicação de um jornal no qual afirma que Wanessa, filha de Zezé, não quis dividir a mesma mesa com a namorada do pai no leilão realizado pelo cantor sertanejo na última terça-feira (27), em São Paulo. Na web, Zezé Di Camargo mostrou todo o seu desgosto com tal publicação.

"No meu leilão, elas (Wan e Gra) apenas ficaram em lugares diferentes. Em momento algum, a Wanessa proibiu a Gra de alguma coisa. Elas sabiam de tudo. Apenas respeitaram o espaço uma da outra. E eu, no meio de duas pessoas que amo, fiz o mesmo. Esses jornais de fofoca são maldosos e vivem disso. Eles não gostam de mim porque não tenho medo deles. E nunca vão conseguir me afastar das pessoas que amo", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.