SPFW

“Não sigo tendências”, diz Gabriela Pugliesi

Musa fitness compareceu ao SPFW e causou burburinhos
Bruna Castelo Branco / O Estado22/10/2015 às 10h39

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a musa fitness Gabriela Pugliesi causa frisson por onde passa e no SPFW não foi diferente. A celebridade assistiu ao desfile da grife Helô Rocha na noite de quarta-feira, conversou sobre moda, atividade física e fez tatuagem em um lounge de divulgação de uma marca de energéticos.

Sobre moda, ela falou que gosta de saber das tendências, mas que não se sente obrigada a acompanhar todas as novidades. “Eu não sigo tendências, tenho roupas com mais de 10 anos. Se eu gostar, vou lá e uso”, disse ela.

A celebridade também comentou a importância de cuidar do corpo. “O treino funcional é algo que veio para ficar”, enfatizou. Em relação à tatuagem, a Gabriela surpreendeu a todos quando topou o desafio de fazer uma tatuagem diante do público. A figura escolhida foi uma seta no braço

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.