SPFW

“Não sigo tendências”, diz Gabriela Pugliesi

Musa fitness compareceu ao SPFW e causou burburinhos

Bruna Castelo Branco / O Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
Gabriela Pugliese topou fazer uma tatuagem
Gabriela Pugliese topou fazer uma tatuagem (Divulgação)

Com milhares de seguidores nas redes sociais, a musa fitness Gabriela Pugliesi causa frisson por onde passa e no SPFW não foi diferente. A celebridade assistiu ao desfile da grife Helô Rocha na noite de quarta-feira, conversou sobre moda, atividade física e fez tatuagem em um lounge de divulgação de uma marca de energéticos.

Sobre moda, ela falou que gosta de saber das tendências, mas que não se sente obrigada a acompanhar todas as novidades. “Eu não sigo tendências, tenho roupas com mais de 10 anos. Se eu gostar, vou lá e uso”, disse ela.

A celebridade também comentou a importância de cuidar do corpo. “O treino funcional é algo que veio para ficar”, enfatizou. Em relação à tatuagem, a Gabriela surpreendeu a todos quando topou o desafio de fazer uma tatuagem diante do público. A figura escolhida foi uma seta no braço

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.