Arrependida

Andressa Urach pede desculpas para Barbara Evans em rede social

Modelo postou uma foto das duas e disse que se arrepende pelo que aconteceu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

SÃO LUÍS – A modelo Andressa Urach usou um perfil em uma rede social nessa terça-feira (20) para pedir perdão para a modelo e atriz Bárbara Evans, dois anos após um conflito protagonizado pelas duas em um reality show. Urach postou uma foto das duas e disse que se arrepende pelo que aconteceu.

 Foto: Reprodução / Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram.

“Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente... Mas ainda vai surgir a oportunidade... Mandei direct mas acho que não viu... Então decidi mandar por aqui... Quero te pedir perdão perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui... Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor à vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz vc passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de vc e espero que um dia me perdoe ❤️ Que Deus te abençoe @barbaraevans22 e se te humilhei em público acho que o mínimo que posso fazer é pedir perdão publicamente e logo poder te encontrar e conversar novamente”, escreveu.

Após ter mudado de vida e se tornado evangélica, Andressa não conseguiu encontrar a atriz para pedir desculpas pessoalmente.

Por meio de sua assessoria, Bárbara disse que não guarda mágoa de Andressa. "Não guardo sentimento ruim de ninguém, só guardo os sentimentos bons. Não tem necessidade dela me pedir perdão. O que passou, passou".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.