Destaque Nacional

Banda maranhense é selecionada para o Festival Mundo

Grupo Sulfúrica Billi está entre mais de 30 artistas selecionados.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação)

JOÃO PESSOA - O duo maranhense Sulfúrica Billi está entre as mais de 30 bandas selecionadas para Festival Mundo 2015, evento de artes integradas e cultura independente, realizado na cidade de João Pessoa (PB), desde 2005. Banda se apresentará no dia 1º de novembro.

Além da banda do Maranhão, outros artistas nordestinos foram selecionados, como: Moribundos (PE); Parahyba Ska Jazz Foundation (PB); Torment The Skies (RN); Semente de Vulcão (PE), entre outros. Grupos do Rio de Janeiro e São Paulo, também, figuram na lista, como The Cigarettes (RJ) e Aeromoças e Tenistas Russas (SP).

No último dia 27 de setembro, o grupo disponibilizou o segundo disco de estúdio, intitulado Lei. O disco, que conta com seis faixas, sucede a estreia do grupo, Cogumelos Alucinógenos Não Sabem Nem a Metade, lançada em 2013.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.