Famosos

Fábio Assunção assume relacionamento com atriz 22 anos mais jovem

"As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa", comentou o ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

O ator Fábio Assunção está de novo amor. Depois de ser fotografado com a atriz Carol Macedo em duas oportunidades (em um shopping e no Rock in Rio), ele resolveu que era hora de assumir o relacionamento. “Não vou fazer aqui aquele papelzinho: ‘Ah, não, é mentira”, declarou o ator.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o galã contou sobre sua relação com a atriz, que é 22 anos mais jovem. “Estou começando um namoro. Está bem bom assim. A gente já era amigo há um tempo. Eu estava solteiro e ela também... A gente está se conhecendo”, disse.

Ele também aproveitou para comentar sobre a diferença de idade entre eles. “As pessoas são muito curiosas e falam de qualquer coisa. Ah, ela é mais alta, ela está gorda, ela é isso, ela é aquilo. Você tem que namorar quem você está a fim. E a gente está junto”, completou. Boa sorte ao casal!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.