Polêmica

Empresário deixa Banda Calypso devido conflito entre Joelma e Chimbinha

“Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional”, disse Cláudio Melo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS - Há cerca de duas semanas, Cláudio Melo deixou o posto de empresário da Banda Calypso. Cláudio é dono da empresa A3, responsável pela carreira do grupo. Devido aos conflitos entre a cantora Joelma e o músico Chimbinha, separados recentemente, ele decidiu abandonar a banda, segundo o Jornal Extra.

“Em respeito aos dois, que são meus amigos há anos, preferi romper o contrato”, disse o empresário. Cláudio foi responsável pela venda do show em Teresina, onde Chimbinha foi vaiado, e Joelma foi às lágrimas após se recusar a ficar no palco ao lado do marido “Infelizmente, a vida pessoal se projetou para a profissional. Se eles voltarem um dia e quiserem trabalhar com a gente de novo, serão bem-vindos”, declarou.

O caso fez com que outros contratantes reavaliassem a agenda de shows do grupo. “O problema é que ninguém sabe ao certo quem vai estar no palco. Alguns têm desistido de fazer negócios com a Calypso”, disse um produtor, que não quis ser identificado. “Não entendemos essa crise dela. A Joelma já sabia que o Chimbinha estaria lá, ele até passou o som de tarde”,afirmou.

Entretanto, outros querem aproveitar a polêmica do ex-casal. De acordo com Nininha Faria, responsável pela agenda da banda até 31 de dezembro, diversos empresário estão em busca de mais datas para apresentação do grupo.

“Pensei que meu telefone não pararia de tocar com cancelamentos depois do que aconteceu. Mas teve gente me pedindo para abrir mais espaço”, disse. Ela afirma que não sabe se Chimbinha vai continuar a se apresentar ao lado de Joelma.

O casal possui um CD em espanhol, produzido em Miami, que ainda não possui data de lançamento. “Ninguém vai colher essa plantação. Vai ficar murcha na roça”, alegou o empresário Cláudio Melo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.