Domingão do Faustão

Valsa é o ritmo da repescagem do ‘Dança dos Famosos''

O quadro tem direção de Henrique Matias.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Crédito: Globo/João Cotta)

Dos salões dos reis e rainhas de séculos passados para o palco do ‘Domingão do Faustão’, a valsa embala a repescagem do ‘Dança dos Famosos’ neste domingo, dia 4. Com classe, leveza e postura, os casais vão disputar a chance de continuar no quadro que faz o Brasil inteiro dançar junto. Do time feminino, estão na repescagem Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Furton; do masculino, Fernando Rocha, Érico Brás e Flávio Canto.

Para a repescagem, o ranking foi zerado e as seis duplas dançam em busca das melhores notas. Os votos são dos juris artístico e técnico, plateia e, pela primeira vez nesta edição, o público de casa também vota por SMS e pelo site do programa no Gshow. Ao final de cada apresentação, todos os votos são somados e os dois mais votados passam para a segunda fase do ‘Dança dos Famosos’, que começa a ser eliminatória.

O quadro ‘Dança dos Famosos 2015' tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.