O Castelo Ostentação

‘Zorra’: Robério tenta construir um castelinho de areia para o filho

‘Zorra’ tem redação final de Marcius Melhem, Celso Taddei e Gabriela Amaral.
Rede Globo01/10/2015 às 14h59

Conquistar uma criança requer muita paciência, dedicação, carinho e, claro, criatividade. O ‘Zorra’ deste sábado, dia 03 de outubro, mostra Robério (Luis Miranda) tentando construir um castelinho de areia para o filho, Juninho (JP Rufino, em participação especial). Mas ao lado deles na praia, Vitor (Renato Rabelo) usa as habilidades arquitetônicas para construir um castelo com direito a várias torres e uma ponte levadiça. Começa aí uma longa disputa onde vale tudo pela atenção da criança.

O programa ainda acompanha a saga de Maurício (Candido Damm) para provar que está vivo. O rapaz recebe um atestado de óbito e vai ao cartório tentar resolver a situação. Apesar de estar ali em carne e osso, Mauricio vai ter dificuldade de convencer o atendente, Antenor (Rodrigo Sant’anna), de que não está morto.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.