Tá sabendo?

Andressa Urach faz declaração de amor a público LGBT

Ex-modelo fez questão de negar que nova religião a tenha feito rejeitar o público.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução/Instagram )

Desde que se tornou evangélica, a modelo Andressa Urach vem surpreendendo muitos fãs com suas histórias do passado, testemunhos de fé e novo estilo de vida. A loira, que sempre foi adorada pelo público LGBT, recentemente foi questionada se seu amor por eles mudou depois que se converteu à nova religião.

Em resposta, Urach usou uma rede social para dizer que continua amando os gays e sua fé a faz respeitá-los como qualquer outro ser humano. Muitos adoraram a resposta da pastora e fizeram questão de parabenizá-la: “ Essa resposta foi linda...Muito Feliz com a sua Nova Vida”, disse uma seguidora.

Veja abaixo a declaração de Andressa:

“Muitas pessoas me perguntam: "Andressa, você agora é contra os gays?". "Você que sempre teve a admiração do público GLS, agora é contra eles?". Minha resposta é uma só: eu amo os gays. Não assumi a "religião evangélica" e sim uma fé inteligente. E esta fé que tenho aprendido na Universal me faz respeitar e amar os gays assim como qualquer outro ser humano”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.