Festival

Vaza na internet suposto line-up do Lollapalooza 2016

Imagem mostra os nomes das atrações confirmadas em mais uma edição do festival.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
 . Foto: Reprodução / Internet.
. Foto: Reprodução / Internet.

A organização do festival Lollapalooza havia confirmado que divulgaria o line-up oficial do evento no dia 06 de outubro. Entretanto, vazou na internet, nesta quarta-feira (30), uma suposta lista com o nome das atrações da edição de 2016.

Na lista estão os nomes de artistas já citados em rumores anteriores sobre as atrações do festival. Dentre as principais estão Eminem, Snoop Dogg e Azealia Banks. Também está presente na lista o projeto Jack Ü, parceria entre os DJs Skrillex e Diplo, que foi muito pedido pelos fãs nas redes sociais.

Outras atrações que haviam sido confirmadas por portais, também, aparecem na imagem, a exemplo de Alabama Shakes, Florence, Die Antwoord, Mumford & Sons, dentre outras.

O que chama atenção é o nome de Marina and the Diamonds, novamente,no line-up. A artista não participou do festival deste ano, segundo ela, devido a problemas com o vôo.

 . Foto: Reprodução / Internet.
. Foto: Reprodução / Internet.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.