‘Dança dos Famosos’

Viviane Araújo, Negra Li e Maurren Maggi passam para a próxima fase

As apresentações garantiram muito ritmo com o ‘pancadão’ do funk.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

Ao som do funk, o elenco feminino do ‘Dança dos Famosos’ definiu ontem, dia 27, no palco do ‘Domingão do Faustão’, as três competidoras que garantiram vaga para a próxima etapa da competição: Viviane Araújo, Negra Li e Maurren Maggi. Já Agatha Moreira, Mariana Santos e Françoise Furton se juntam a Fernando Rocha, Érico Brás e Flávio Canto e disputam a repescagem. No próximo domingo, dia 4 de outubro, os dois mais votados retornam à competição.

As apresentações do último domingo garantiram muito ritmo com o ‘pancadão’ do funk. As atrizes Deborah Secco e Luma Costa e o jornalista Flávio Ricco comandaram o júri artístico. Já o técnico contou com a presença da bailarina Ana Botafogo e do coreógrafo Octávio Nassur.

O quadro ‘Dança dos Famosos 2015' tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.