Televisão

Nova temporada de Pé na Cova estreia nesta terça-feira

A turma mais excêntrica do bairro carioca do Irajá está de volta.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: CGCOM)

A turma mais excêntrica do bairro carioca do Irajá está de volta. Na quarta temporada de ‘Pé na Cova’, que estreia na noite desta terça-feira (29(, um evento cheio de pompa e imprevistos promete trazer à tona o melhor da família Pereira e seus fiéis agregados: a bizarrice. Incentivado por Sebonetti (Marcelo Picchi), Alessanderson (Daniel Torres(, então deputado, decide levar Luiziane (Laura Keller) ao altar. Para ganhar a confiança do eleitorado e decolar na carreira política, o caçula de Ruço (Miguel Falabella) e Darlene (Marília Pera) promove uma grande festa. Quem não fica nada satisfeita com a união é Darlene, que não aceita a nova nora e ex-stripper. A maquiadora de defuntos só faz reclamar durante o casamento, restando a Ruço controlar a ex-mulher.

Madrinha do noivo, Odete Roitman (Luma Costa) agora é mãe de dois filhos. Após o nascimento de Heleninha, sua bebê chinesa gerada através de inseminação artificial, a loira comparece ao evento com um visual de tirar o fôlego. Preocupada com o futuro do seu site na internet, já que Luiziane não pode mais fazer strip, ela estuda um plano para convocar outra funcionária e, para isso, conta com a parceria de Clécio (Magno Bandarz), que anda topando tudo por um teto. Depois de falir a Funerária Santa Abigail, concorrente direta da F.U.I, o malandro e Abigail (Lorena Comparato) precisam aceitar a ajuda de Ruço e morar na casa do patriarca dos Pereira.

Acompanhado por uma de suas pacientes na clínica, que age de um jeito muito estranho após passar pelo local, quem também arranca olhares curiosos durante o evento é Dr. Zóltan (Diogo Vilela). Ainda mais convencido de que suas transformações genéticas são a solução para todo e qualquer problema do mundo, o veterinário desfila pelo casório com uma misteriosa seringa a tiracolo, pronto para salvar o dia.

À lista de convidados, ainda se acrescentam as loucuras de Tamanco (Mart’nália), Adenóide (Sabrina Korgut), Bá (Niana Machado), Floriano, Giussandra, Juscelino, Luz Divina (Eliana Rocha), Marcão (Dircéia (Helady Araújo) e o pequeno Sermancino (Gabriel Lima).

‘Pé na Cova’ é escrito por Miguel Falabella, tem direção geral de Cininha de Paula e direção de Cris D’Amato e Hsu Chien. O seriado será exibido às terças-feiras, após ‘Mister Brau’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.