Polêmica

Jornalista é demitida de emissora após barraco, diz jornal

Cynthia Benini teve seu contrato encerrado após causar confusão no departamento pessoal da empresa.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

A jornalista e ex-participante do reality show Casa dos Artistas, Cynthia Benini teu seu contrato com o SBT encerrado na emissora no último dia 9. Segundo o jornal O Dia, ela foi demitida após confusão dentro da empresa.

A assessoria da emissora confirmou a demissão da jornalista, mas não informou o motivo. Segundo o jornal, Cynthia foi demitida por faltar em um plantão na redação, além de uma confusão causada por ela no departamento pessoal do SBT.

De acordo com a publicação, Cynthia teria ficado irritada porque a estrela ao lado de seu nome na vaga de estacionamento da empresa, não havia sido pintada.

Desde 2002, quando participou do reality, a jornalista conquistou o carinho do Silvio Santos e conseguiu um contrato na emissora. Entretanto, dessa vez ele não se envolveu no caso para se livrar de polêmica.

Ainda de acordo com a publicação, o 'Homem do Baú', desta vez, não se envolveu no assunto para aliviar a polêmica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.