Susto!

Diretor Wolf Maya tem casa invadida por assaltante

Criminoso pulou o muro da residência, localizada no Rio de Janeiro, e rendeu os familiares de Wolf.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

O diretor da novela I Love Paraisópolis, Wolf Maya, teve sua casa invadida por um assaltante nessa terça-feira (22). Segundo o jornal Extra, o homem pulou o muro da residência, localizada na Estrada do Joá, em São Conrado (RJ) e rendeu os familiares de Wolf.

Estavam na casa as duas filhas do diretor e o marido de uma delas. Segundo a publicação, o homem fingiu estar armado e roubou um celular, um relógio, um computador e cerda de R$ 200.

O homem tentou, ainda, roubar o carro da família, obrigando o genro do diretor a dirigir o veículo para ele. Eles teriam saído da casa e durante o percurso entraram em uma luta corporal. Durante a briga, o genro do diretor avistou uma cabine policial e teria feito um movimento brusco que acabou chamando a atenção dos agentes.

A polícia conseguiu prender o criminoso. O genro e uma das filhas de Wolf Maya se feriram levemente, assim como o assaltante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.