Cinema

Diretor afirma que novo Homem-Aranha terá 15 anos

Retorno do personagem aos cinemas será no filme Capitão América – Guerra Civil.
Na Mira 22/09/2015 às 14h52

Várias especulações surgiram após a confirmação da participação do Homem-Aranha no filme Capitão América – Guerra Civil. O personagem será vivido pelo jovem ator Tom Holland. Dentre as especulações sobre o longa, uma delas é que o personagem Peter Parker terá 15 anos, estará no começo do ensino médio e que já estará acostumando com a vida de super-herói.

E todo esse rumor foi confirmado pelo diretor do próximo filme solo do Homem-Aranha, o cineasta Jon Watts, durante entrevista a uma revista inglesa.

“Eu amo a ideia de fazer um filme de ensino médio e de amadurecimento. Nós realmente vamos ter Peter Parker no colegial e vamos nos aprofundar nisso. Ele tem apenas 15 anos agora”, disse o diretor.

Jon Watts ainda elogiou a atuação de Tom Holland como Homem-Aranha, que pôde ser vista durante as gravações de Capitão América – Guerra Civil.

“Tom está perfeito. Ele é bastante atlético e realmente consegue fazer algumas piruetas! Se ainda não tinha pegado o jeito do personagem, com isso ele realmente se torna o Homem-Aranha”, declarou.

O novo Homem-Aranha será visto, primeiramente, no filme do Capitão América, que tem data de estreia para maio de 2016. Logo em seguida, o novo super-herói deve aparecer em seu filme em 2017.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.