Cinema

Diretor afirma que novo Homem-Aranha terá 15 anos

Retorno do personagem aos cinemas será no filme <i>Capitão América – Guerra Civil</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução / Internet)

Várias especulações surgiram após a confirmação da participação do Homem-Aranha no filme Capitão América – Guerra Civil. O personagem será vivido pelo jovem ator Tom Holland. Dentre as especulações sobre o longa, uma delas é que o personagem Peter Parker terá 15 anos, estará no começo do ensino médio e que já estará acostumando com a vida de super-herói.

E todo esse rumor foi confirmado pelo diretor do próximo filme solo do Homem-Aranha, o cineasta Jon Watts, durante entrevista a uma revista inglesa.

“Eu amo a ideia de fazer um filme de ensino médio e de amadurecimento. Nós realmente vamos ter Peter Parker no colegial e vamos nos aprofundar nisso. Ele tem apenas 15 anos agora”, disse o diretor.

Jon Watts ainda elogiou a atuação de Tom Holland como Homem-Aranha, que pôde ser vista durante as gravações de Capitão América – Guerra Civil.

“Tom está perfeito. Ele é bastante atlético e realmente consegue fazer algumas piruetas! Se ainda não tinha pegado o jeito do personagem, com isso ele realmente se torna o Homem-Aranha”, declarou.

O novo Homem-Aranha será visto, primeiramente, no filme do Capitão América, que tem data de estreia para maio de 2016. Logo em seguida, o novo super-herói deve aparecer em seu filme em 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.