Televisão

Domingo é dia de rock no Dança dos Famosos

Agora é a vez do time feminino se apresentar ao som da Jovem Guarda.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução)

A terceira disputa do time feminino no ‘Dança dos Famosos’ será neste domingo, dia 13. No palco do ‘Domingão do Faustão’, Agatha Moreira, Françoise Forton, Mariana Santos Maurren Maggi, Negra Li e Viviane Araújo dançam no ritmo do rock´n roll. Entre as músicas, sucessos de Eduardo Araújo, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que marcaram a Jovem Guarda. Os ensaios durante a semana fizeram o elenco suar a camisa para conquistar mais pontos na classificação geral do quadro.

Depois de duas rodadas, Negra Li e Edgar Fernandes lideram o ‘Dança dos Famosos’, com 58,3 pontos, seguidos bem de perto por Viviane Araújo e Marcelo Grangeiro que têm 58,2 pontos. Em terceiro lugar estão Maurren Maggi e Roberto Mota que somam 57,1 e em quarto Françoise Forton e Patrick Carvalho com 56,6. A dupla Mariana Santos e Marcos Lobo está em quinto com 56,3 e, finalizando o ranking, Agatha Moreira e Leandro Azevedo, que somam 56,1 pontos.

O quadro ‘Dança dos Famosos 2015' tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.