Bomba

Em depoimento, Joelma diz que saiu de casa e se sente ''ameaçada'' por Chimbinha

Ela foi à delegacia na noite desta quarta-feira (10).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução / Internet )

Joelma, da banda Calypso, prestou depoimento à uma delegacia de uma pequena cidade do Pará, na noite dessa quarta-feira (9), onde relatou se sentir ameaçada pelo marido e guitarrista Chimbinha. A cantora foi registrar o Boletim de Ocorrências (B.O.) por livre e espontânea vontade, segunda a assessoria dela. Já a assessoria de Chimbinha disse que ele nunca ameaçou a cantora ou qualquer pessoa liga à ela.

De acordo com o G1, Joema disse em depoimento que Chimbinha tem um histórico de violência e teme por sua integridade física, já que ela afirma não conseguir conviver com o guitarrista após uma traição pública. A cantora diz que ele já chegou a agredir um dançarino da banda Calypso. Por conta disso, ela revelou que precisou sair de casa no primeiro dia de setembro e só procurou a delegacia porque soube que Chimbinha teria dito que "isso ainda ia acabar em morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.