De volta

De volta ao ar no ''Caldeirão'', Cicarelli fala da rotina de triatleta

A apresentadora vai apresentar o quadro "Desafiados do Caldeirão".

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução)

SÃO PAULO - Afastada da TV desde 2013, quando participou como jurada do "Got talent Brasil", na Record, Daniella Cicarelli voltará ao ar em breve. Ela viajará esta semana para Buenos Aires, onde gravará o reality de resistência "Desafiados do Caldeirão", do "Caldeirão do Huck". A apresentadora, que é triatleta há 15 anos, diz que tem preparo físico de sobra para participar das provas. O problema maior, segundo ela, é psicológico.

"Tenho muito medo de altura. Se quiserem que eu corra uma maratona, eu vou correr. Já fiz provas de longa distância e minha mente está condicionada para a dor e para o esforço. Sempre pratiquei muito esporte e adoro. Mas, em lugares altos, eu travo mesmo. Imagina a vergonha que vai ser todo mundo me vendo assim", brinca.

Mãe de Ana Beatriz, de 2 anos e meio, ela assume que ficará "desesperada" por causa da distância. "Não dá para ter tudo. É preciso sempre fazer concessões no dia a dia. Eu procuro equilibrar meu tempo entre cuidar da casa e de filho, trabalhar e treinar. Essa mistura é que deixa a vida interessante".

Daniella, que começou a carreira na TV em 2001, como atriz na novela "As filhas da mãe", e passou dez anos na MTV, diz que não fica "correndo atrás" de projetos.

"Sou advogada e também participo de cerimônias e de apresentações. Nas temporadas longe da TV, faço as minhas coisinhas. Topei o reality porque o Luciano (Huck) é meu amigo há anos e me convidou. Achei a ideia legal", conta ela, que gravou o piloto de um programa de relacionamentos com parte da equipe do "Beija sapo", da MTV, ainda sem canal acertado.

Aos 36 anos, ela afirma que não tem problemas com envelhecimento:

"Tem gente que diz que ruga de velhice é legal. Não é. Mas também não é o fim do mundo. Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim. Você perde colágeno, mas ganha maturidade. Não sou daquelas neuróticas com isso. Nem um pouco".

Daniella se envolveu em polêmicas depois do casamento com o ex-jogador de futebol Ronaldo, em 2005, e quando foi divulgado um vídeo em que aparecia transando numa praia da Espanha com o ex-namorado Tato Malzoni, no ano seguinte. A apresentadora garante não ter problemas com perguntas sobre seu passado:

"Não me chateia, levo numa boa. Mas gosto de ficar quietinha, ter minha vida pessoal preservada. Quero proteger minha casa e minha filha".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.