Domingão do Faustão

Dança dos Famosos: time masculino faz sua 3ª apresentação

Entre as músicas que fizeram os participantes suar a camisa na semana de ensaios, e que animarão o palco do quadro, estão clássicos do rock de Elvis Presley, Beatles e Chuck Berry.

Rede Globo/ Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Foto: Reprodução/TV Globo)

O Dança dos Famosos’ traz para o palco do programa deste domingo, dia 6, muito rock’n roll. O elenco masculino, composto por Arthur Aguar, Bruno Boncini, Érico Brás, Fernando Rocha, Flávio Canto e Igor Rickli, faz sua terceira apresentação e soma mais pontos na classificação geral do quadro.

Entre as músicas que fizeram os participantes suar a camisa na semana de ensaios, e que animarão o palco do quadro, estão clássicos do rock de Elvis Presley, Beatles e Chuck Berry. Depois de duas rodadas, a dupla Arthur Aguiar e Mayara Araújo se mantém na liderança do ‘Dança dos Famosos’ com 58,3 pontos. Em segundo estão Bruno Boncini e Ana Paula Guedes com 57,5. A dupla Érico Brás e Gabriela Cardoso sobe uma posição e assume o terceiro luar com 56,3 pontos e deixa Fernando Rocha e Juliana Valcezia em quarto com 56,1. Em quinto lugar, estão Igor Rickli e Suelen Morimoto com 55,5 e Flávio Canto e Ivy Pizott, com 54,8, fecham o racking. Mas tudo pode mudar depois deste domingo no quadro que faz todo o Brasil dançar junto.

O quadro ‘Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.