Após separação

Joelma anuncia carreira gospel

A cantora fez o anúncio durante o <i>show</i> da banda Calypso que aconteceu na madrugada deste sábado (29), em Goiânia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Declaração foi feita em show.
Declaração foi feita em show. (undefined)

GOIÂNIA - A cantora Joelma vai se dedicar à carreira gospel. A cantora fez o anúncio durante o show da banda Calypso que foi realizado na madrugada deste sábado (29), em Goiânia.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no início é difícil, mas não é impossível. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia.

A assessoria de imprensa de Joelma não deu detalhes sobre o estilo musical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. "Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela. Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo CD da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal", disse a assessora.

Joelma, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Chimbinha, vai deixar o conjunto em dezembro deste ano. No vídeo, ela confirma a data da despedida. "Dia 31 de dezembro é meu último show", diz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.