Fofo!

Fernanda Gentil fala sobre o nascimento do filho: ‘Que loucura!’

Na madrugada deste sábado (29) a jornalista usou rede social para agradecer os fãs.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Reprodução)

SÃO PAULO - Na madrugada deste sábado (29) a apresentadora Fernanda Gentil usou seu perfil no Facebook para agradecer aos fãs pela “energia positiva” para que tudo corresse bem no nascimento de Gabriel, seu filho com o empresário Matheus Braga.

“Queridos, que loucura... Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada!”, escreveu a jornalista na rede social.

Fernanda deu à luz Gabriel na sexta-feira (28) em uma maternidade na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o marido, o empresário Matheus Braga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.