Televisão

Esquenta!: veja o que vai rolar neste domingo

Não perca esse sucesso da TV.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Esquenta)

Uma mistura de ritmos invade o ‘Esquenta!’ e embala o público na tarde deste domingo, dia 30. Considerada a nova sensação da música sertaneja, com uma das canções mais tocadas nas rádios, a dupla Henrique e Diego participa do programa e canta o hit “Suíte 14”. De Cuiabá, no Mato Grosso, os sertanejos falam sobre o recente sucesso e a história da carreira. Já o sambista carioca Diogo Nogueira leva o seu gingado para o palco com as músicas do seu disco novo, “Porta-Voz da Alegria”, que conta com a participação de Xande de Pilares. Juntos, eles apresentam a música “O Amor Tem Seu Lugar”. Diogo ainda encara uma brincadeira de tarefas domésticas com os demais integrantes da roda de samba, surpreendendo a plateia.

Diva pop do forró, a cantora Taty Girl, de Aracoiaba, no Ceará, fala sobre o recomeço em carreira solo e da trajetória de 20 anos de profissão. Além de cantar o hit “Tô Luxando”, ela dá dicas de moda e ensina como fazer selfie no armário, motivo pelo qual ela faz sucesso também nas redes sociais. Completando a festa do encontro de diferentes lugares do Brasil, diretamente de Prudentópolis, no Paraná, o grupo de dança ucraniana Vesselka. No programa, eles fazem uma coreografia surpreendente e contam as tradições da dança.

O ‘Esquenta!’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Esporte Espetacular’. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.