Televisão

Verdades Secretas: Larissa é expulsa e humilhada

Fanny vai colocar a modelo viciada no olho da rua.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Depois de ser expulsa do evento organizado pela Fanny Models por estar alterada, Larissa (Grazi Massafera) vai à agência para cobrar o cachê pelos serviços prestados. Visivelmente fora de si, a modelo impressiona a todos com o seu estado físico e emocional, mas não aceita os comentários e nem a ajuda de Sam (Felipe De Carolis). “Eu estou com cara de quem está precisando de ajuda?”, questiona irritada.

Ao ter o dinheiro negado por Lourdeca (Dida Camero) e Visky (Rainer Cadete) com a justificativa de que não trabalhou e ainda causou um enorme prejuízo à empresa, Larissa fica ainda mais descontrolada e agressiva com todos que estão a sua volta. Sentindo-se desprotegida, ameaça chamar Roy (Flávio Tolezani) para resolver o problema, mas é interrompida por Fanny (Marieta Severo). A dona da agência situa a modelo e ordena que receba o pagamento com a condição de nunca mais voltar a trabalhar para ela: “Você está viciada, descuidada, feia e cheirando mal por falta de banho. Não volta mais aqui. Na Fanny Models, não tem mais lugar para você”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.